Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA DE PRODUTO

 

Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, estabelecemos uma política de troca com base nos direitos do consumidor (Lei Federal nº 8078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor).

Destacamos que trocas ou devoluções deverão ser solicitadas junto ao SAC, através do e-mail sac@mimosdealgodao.com.br.

a) Por arrependimento - Poderá ocorrer a troca por outro produto ou devolução do valor da compra, desde que comunicada à Empresa em até 7 (sete) dias do recebimento.

b) Por defeito - Prazo de 30 (trinta) dias.

Importante: Na postagem deverá constar, obrigatoriamente, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Descrição e código do produto a ser devolvido, motivo da devolução e assinatura do cliente que realizou a compra.

 

Procedimento:

 

  • Após comunicar ao SAC o ocorrido, o produto deverá ser postado na embalagem original, com todos os itens (quando for o caso) e sem indícios de uso.
  • Informe o código de rastreio para acompanharmos sua devolução.
  • Quando o produto for recebido, será feita uma análise para confirmar se os critérios para troca/devolução foram cumpridos. Concluído, faremos a troca de produto ou devolução do valor em conta corrente em nome do comprador.
  • O prazo de avaliação ocorre em até 5 (cinco) dias, mas sempre tentaremos resolver o mais rapidamente possível.
  • Se sua compra for em cartão de crédito, a Empresa solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno referente ao(s) item(ns) da devolução. O prazo para reembolso varia de acordo com o fechamento da fatura do seu cartão de crédito que, via de regra, acontece até 15 (quinze) dias após a solicitação.
  • Caso você tenha obtido desconto em sua compra, através de uma ação promocional, a devolução será igual ao valor pago, considerando o valor desse desconto.

   

Não serão aceitos produtos:

 

  • Devolvidos sem prévia comunicação com o SAC ou fora do prazo estipulado para esse fim.
  • Com sinais de uso ou alteração do produto original como, por exemplo, lavagem do produto ou ajustes.