Kit capa de bebê conforto + almofada anatômica
TRAVESSEIRO ANATÔMICO MATELADO
O travesseiro anatômico é uma peça que não pode faltar no quartinho do bebê. Falar em travesseiro nos remete à memória a sensação de conforto e aconchego. Os pais sempre buscam oferecer um maior conforto aos seus pequeninos e, pensando nisso, o travesseiro anatômico foi desenvolvido para que a cabeça do bebê encaixe perfeitamente nele, proporcionando, dessa forma, uma boa e confortável noite de sono.
Detalhe da peça:
01 (um) travesseiro anatômico.
Composição:
Tecido: 100% algodão.
Enchimento: 100% poliéster.
Tamanho:
Travesseiro: 30cm x 25cm.
Para que serve:O travesseiro anatômico é indicado para acomodar melhor a cabeça do bebê, propiciando um acalento durante o sono.
Como usar: Ao deitar o bebê, acomode suavemente a sua cabecinha no travesseiro.
CAPA PARA BEBÊ CONFORTO COM PROTETOR DE CINTO (3 PÇS)
A capa para bebê conforto é uma peça estilosa e necessária para mantê-lo limpinho. Outra funcionalidade é manter o bebê confortável durante o seu passeio. Confeccionada em tecido 100% algodão, podendo ser liso ou matelado, é ajustável, pois conta com vários passadores predefinidos para passar o cinto, possibilitando a sua adaptação em vários modelos de bebê conforto disponíveis no nosso mercado. A peça conta ainda com protetores de cinto, na mesma cor. Muito fácil de mudar o visual!
Detalhes das peças (3 peças):
01 (uma) capa para bebê conforto.
02 (dois) protetores de cinto.
Composição:
Tecido (liso ou matelado): 100% algodão.
Enchimento: 100% poliéster.
Tamanhos:
Capa: 80cm x 50cm.
Protetores de cinto: 14cm x 14cm (2 unidades).
Para que serve: Além de proporcionar maior conforto ao bebê durante a sua locomoção, a capa possibilita uma mudança na apresentação do bebê conforto e, por ser removível, facilita a sua lavagem e higienização. Auxilia, ainda, minimizando o natural desgaste do bebê conforto, aumentando a sua vida útil.
Como usar: Encaixe a capa no bebê conforto e verifique qual é a melhor indicação da abertura para a passagem do cinto. Quando necessário, abra cuidadosamente a costura com uma tesoura de ponta fina, em um dos locais predefinidos para a passagem do cinto. Depois passe o cinto e coloque os protetores no mesmo.